PES 2016 PS2 - Download

Pro Evolution Soccer 2016 (PES 2016) PS2 Download Torrent e Mega Completo
Em Pro Evolution Soccer 2016 para PlayStation 2 Download - é a nova atualização da série que consagrou o futebol nos consoles. O jogo é baseado na arquitetura quase perfeita da versão 2016, trazendo melhorias visuais e atualizações essenciais para a vitalidade da série.

PES2016 traz os campeonatos Brasileiro, Brasileiro Série B, Espanhol, Inglês, Italiano e os melhores times da europa. A Copa Libertadores de 2015 e a Champions League 15/16 também fazem parte do pacote. Nosso futebol ainda está prestigiado com mais de 35 clubes nacionais e narração totalmente oficial de Silvio Luiz e Comentários de Mauro Beting.

A grande novidade do jogo em relação a versão 2015 são as atualizações de elenco, uniformes, chuteiras, bolas, estádios, músicas e melhorias consideráveis no sistema de jogo. Por exemplo, em relação as atualizações, o Liverpool já tem Roberto Firmino, o Bayern tem Douglas Costa, Palmeiras com Lucas Barrios e Alecsandro, Flamengo com Guerrero e Emerson Sheik, Tévez no Boca Juniors, Falcão Garcia no Chelsea e muitas outras novidades.

IMAGE:

INFORMAÇÕES
Nome: Pro Evolution Soccer 2016 PS2 by GeoMatrix
Plataforma: Playstation 2 (PS2)
Formato: ISO
Tamanho: 2.5 GB
Servidor de Download: TORRENT

DOWNLOAD ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Para fazer pedidos utilize esta Página

Seguidores